terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bom dia..


Ontem adormeci com dor de garganta, tomei um anti inflamatório e bebi um chá quente de limão e mel, para ver se hoje acordava bem, mas afinal a dor de garganta vai continuar :(

kisses***

9 comentários:

  1. As melhoraaasss :) bebe muito chazinho de limão... ou vai à farmácia..compra um efervescente (dafalgan)...eu tomo e rebenta-me logo tudo na garganta...fico muito melhor depois de 3 dias a tomar :)

    ResponderEliminar
  2. ohhhh as melhoras :)
    bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Continua a beber coisinhas quentes. Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. As tuas melhoras! Ainda não te tinha dito, mas já recebi o colar (é LINDO!!!). Assim que tiver tempo (e cabeça) faço um post sobre ele. Muito obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Consequência das mudanças de tempo! Fica bem, beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Posso dar-te uma sugestão caseira que faço para a minha filha e resulta. compras raiz de gengibre e cortas um pedaço do tamanho de uma cabeça do dedo, com casca e tudo e deitas em água a ferver (+ ou - 2 litros), cortas 2 fatias da casca de um limão e uma colher de sobremesa bem aviada de mel e mexes, deixas repousar durante 15 minutos e coas para um jarro. Vai bebendo, quente ou frio, conforme gostes, é mesmo potente e no dia seguinte estás praticamente boa e sem dores!
    depois conta-me como foi se experimentares, ok?
    Beijocas nossas e as melhoras ;)

    ResponderEliminar