terça-feira, 17 de abril de 2012

Para começar bem o dia nada melhor..

... que ir dar uma caminhada pelo Parque das Nações, é um sítio super agradável para esticar a perna.. E o Stress adora :)

Só que existe um pequeno problema, existem muitas pessoas a passearem os cães sem trela.. E nós vamos ali descansados e é só cães atrás do Stress, o que não é muito agradável.. E um destes cães veio tanto tempo ao pé de nós que sujou as calças todas ao R.. A culpa não é dos cães mas sim dos donos que tem que passear os cães presos e não fazem..


kisses***

4 comentários:

  1. Qual a parte que as pessoas não sabem que têm d elevar os cães pela trela odeio mesmo

    ResponderEliminar
  2. E muitos desses donos devem ser os mesmos que não limpam o que o cão faz :( deixando a rua completamente suja!!

    ResponderEliminar
  3. eu limpo o que o meu cão faz e por vezes deixo-o andar solto. na expo não deixo por causa dos outros cães. ele não incomoda nenhuma pessoa. é um animal dócil e é complicado ver os bichos sempre presos e a pedirem com os olhos para lhes darem um pouco de liberdade, os deixarem correr, brincar. os olhos deles são muito expressivos. e a alegria ainda mais.

    ResponderEliminar
  4. Belle du Jour eu também não acho que os cães tem de andar sempre presos.. O Stress anda imensas vezes solto mas em sítios que eu sei que não vão andar outros cães ou pessoas para ele incomodar.. O chato de hoje foi o Stress estar com a trela e virem ter com ele dois cães enquanto ele estava preso.. Eu sei que ele não faz mal a ninguém mas se sentir encurralado não sei..

    ResponderEliminar