sexta-feira, 27 de abril de 2012

Extreme couponing..

E hoje fui às compras ao Continente que está com promoções de 75%.. Como tinha uns cupões de desconto consegui trazer dois produtos grátis :) quer dizer eles ainda me deviam ter dado uns cêntimos :)

Foi a primeira vez que isto me aconteceu, também ando mais atenta aos supões pois podem ser acumulados com os descontos em cartão do continente.. Por isso é sempre bom aproveitar :)


Não é bem como o programa, pois só trouxe um... Mas se tivesse mais alguns cupões acho que tinha aproveitado para trazer mais champô e desodorizante...

kisses****

7 comentários:

  1. Eu tento sempre aproveitar essas coisas, mas também tenho a noção que é preciso ter cuidado com os produtos desconto em cartão, porque às vezes compramos coisas que não estamos propriamente a precisar só porque estão em desconto.

    ResponderEliminar
  2. Eu também aproveito sempre os cupões. Só e pena que em Portugal não haja tantos cupões como nos estados unidos. Era tão bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Rosa, também sou adepta dos cupões! :)

    ResponderEliminar
  4. Também ando cada vez mais atenta aos cupões. Aparecem boas oportunidades e, nos tempos que correm, temos de as aproveitar ;)

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo o programa e aquilo é a loucura!!!
    É pena, mas cá não há tantos cupões!

    ResponderEliminar