quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio...

As minhas queridas AnitaMiss Wormestreladreaming.girlCatarina SofiaMaria e Farruskinha  passaram-me um desafio muito engraçado. Muito Obrigado :)


Peço desde já desculpa pelo post super longo, mas quanto eu ia deixando passar mais tempo mais perguntas apareciam :)


O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4. ir à página delas dizer que lhe foi proposto o desafio
5. nada de tags de volta
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.




1. Escrever 11 factos aleatórios:


- sou tagarela
- adoro comer
- sou benfiquista de coração
- já não sei qual a cor do meu cabelo original
- tenho 63 kg só faltam perder mais 8
- sou super viciada nos jogos do FB (que vergonha)
- adoro uma bela cerveja
- adoro cor de rosa
- não gosto de pessoas que pela frente são uma coisa mas depois só gostam é de falar mal
- gosto de ajudar os meus amigos
- e consigo ser muito divertida, às vezes :)


2. As perguntas feitas pela Anita:


1. Praia favorita? Praia da Luz e Baleal
2. Já sentiste raiva de alguém? sim
3. Cor favorita? cor de rosa
4. Signo? Balança
5. Clube? Benfica
6. Gostas de cozinhar? Adoro
7. Nome favorito? Stress (já que ainda não tenho filhos)
8. Tens tatuagens? não
8. Cantas bem? Não
9. Já foste traída? que eu saiba não..
10. Já bateste em alguém? sim


3. As perguntas feitas pela  Miss Worm


1. Qual a comida preferida? Qualquer tipo de massa
2. Saia ou Calças? calças
3. Kama Sutra? Qual a posição preferida? não conheço o nome das posições :)
4. Tacão agulha ou plataforma? plataforma sem dúvida
5. Conduzir ou ser conduzida? conduzida
6. Samba ou slow? Samba
7. Não passo um dia sem..? rir
8. Quando eu era pequenina queria ser? professora de matemática
9. Ler ou escrever? escrever
10. Praia ou campo? campo
11. Moreno ou loiro? loiro


4. As perguntas feitas pela estrela


1. O que a vida te ensinou de mais importante? se eu não pensar em mim ninguém o faz.
2. Se fosses uma mosca o que querias espiar? Ai não sei..
3. Tens remorsos de alguma coisa? não
4.gostavas de dizer alguma coisa a alguém especial? não
5. sentes paz? sim
6. és feliz? muito :)
7. concordas com a expressão " quem semeia colhe"? sim
8. dizes sempre a verdade? às vezes é preciso ser politicamente correcto
9. o que dirias da tua pessoa? sou uma tagarela
10. fazes aos outros o que não gostas que façam a ti? tento não fazer
11. signo? balança


5. As perguntass feitas pela dreaming.girl


1. Qual o teu maior sonho? encontrar estabilidade a nível profissional
2. cidade ou campo? campo
3. qual a maior loucura que fizeste? não me lembro de nenhuma
4. manhã, tarde ou noite? tarde
5. se pudesse mudar algo no passado o que mudarias?  nada
6. o que faz sorrir? o meu R.
7. apartamento ou vivenda? vivenda
8. O que te faz acalmar? gritar
9. qual o teu maior pesadelo? desapontar as pessoas que gostam de mim
10. chá ou café? café
11. duche ou banheira? duche


6. As perguntas feitas pela Catarina Sofia


1. O que pensas acerca do aquecimento global? que cada vez está a pior mais e vai ser muito complicado dar volta a esta situação
2. Achas que as farmácias de um modo geral prestam um bom serviço? em geral sim, só não gosto quando não vendem o antibiótico para o meu Stress...
3 - Batidinha, mas gosto de saber... seduzir ou ser seduzido? ser seduzida
4 - Preferes cuecas de algodão confortáveis ou de tecido sintético mas extremamente sexys e bonitas? para o dia-a -dia cuequinhas confortáveis
5 - És um lobo em pele de cordeiro, um cordeiro em pele de lobo, um lobo em pele de lobo ou um cordeiro em pele de cordeiro? um lobo em pele de lobo
6 - O que te irrita mais num homem/mulher? o cinismo
7 - O que é que te faz ficar com a *alma roxa? pessoas parvas
8 - Tens a mania da desinfecção ou és um desleixado descomunal?  sou o meio termo
9 - Comboio ou expresso? expresso
10 - Achas que a divulgação e o quase pânico gerado em torno da gripe das aves, fazia sentido ou serviu mesmo à priori para satisfazer interesses das farmacêuticas? foi para satisfazer as necessidades das farmacêuticas.
11 - Classifica este questionário de 1 a 11 em termos de tontice :p em que o 11 é absolutamente tontinho,  e o 1 é nada tontinho. 11 muito tontinho mas espectacular :)

7. As perguntas feitas pela Maria

1. Se jogasses numa aposta de 6 euros em euro-milhões com outras 2 pessoas, mas em que só tinhas 1.80€ e foi o que deste. E saiu o 1º lugar! (Chave aleatória de máquina), como dividias o prémio? dividia igual por todos.
2- Doavas um rim a alguém? sim
3- Já mentiste descaradamente a alguém para encobrir algo? sim
4- Se te fosse concedido o poder mental de matar alguém, só uma pessoa, quem escolhias? ninguém
5- Se pudesses ser outra coisa, que não a profissão que praticas/estudaste, serias? piloto de fórmula 1
6- Acreditas em coisas sobrenaturais? tenho respeito
7- Dos vários enigmas que existem por desvendar, qual gostarias de descobrir?  nunca pensei em tal coisa..
8- Se pudesses perguntar a alguém na história, alguma coisa, o que perguntarias e a quem? perguntava a uma rainha como era possível viverem tanto tempo sem os reis por perto :)
9- Gostas mesmo de todos os blogues que segues? sim
10- Já roubaste algo? não
11- Já tiveste alguma proposta indecente no contexto laboral? (Assédio). não

8. As perguntas feitas pela Farruskinha

1. Se ganhasses o euromilhões qual seria a a primeira coisa que farias? viajar
2. Se soubesses que não havia amanhã o que farias? aproveitava ao máximo o dia com as pessoas que mais gosto
3. Consideras-te uma pessoa feliz neste momento? sim 
4. serias capaz de cometer algum crime grave? não
5. já fizeste alguma loucura por amor? acho que não
6. o que apetece fazer agora? acabar este post o mais rápido possível :)
7. sexo ou amor? amor
8. casar ou viver junto? primeiro viver junto e depois casar
9. sair ou ficar em casa? sair
10. arrependes-te de algo na tua vida? não
11. qual é a tua opinião em relação ao meu blog? adoro :)


As minhas perguntas:

1. Qual o teu animal preferido?
2. Qual o vosso hobbie?
3. andar de carro, a pé ou de bicicleta?
4. qual o canal preferido?
5. Qual a vossa bebida preferida?
6. alguma vez roeram as unhas?
7. qual a vossa fruta preferida?
8. odeiam alguém?
9. qual o blog que mais odeia mas continuam a visitar?
10. já tiveram uma relação via internet?
11. estas pergunta não valem nada, pois não?

Como eu já vi este desfio em vários blogs, não vou enviar a ninguém. Mas quem não respondeu sinta-se à vontade de o aceitar :)

E a Farruskinha ainda me enviou este selinho:


kisses***

1 comentário:

  1. Como tenho feito, com todas as pessoas a quem passei o desafio aqui ficam as minhas respostas ao teu questionário (é justo :p)

    1. Qual o teu animal preferido?

    Gatos e cães (não consigo optar, seria como escolher entre a minha Licas e o Negrito e não consigo)

    2. Qual o vosso hobbie?

    Escrever e ler

    3. andar de carro, a pé ou de bicicleta?

    A pé sempre que tenha hipótese e de comboio. Não tenho carro e não preciso para já :)

    4. qual o canal preferido?

    Dos 4 canais a 2
    Do geral, AXN e Fox

    5. Qual a vossa bebida preferida?

    Água :)

    6. alguma vez roeram as unhas?

    As minhas unhas parecem cascos, por isso é de todo impossível, mas já as peles à volta, ó minha menina :p

    7. qual a vossa fruta preferida?

    Maçã

    8. odeiam alguém?

    Odiei uma pessoa na vida, e aconselho, afastem-se desse sentimento, corrói-nos e destrói-nos, e acreditem que a pessoa em questão me fez mal de morte. Mas quem sofreu mais com esse ódio fui eu.

    9. qual o blog que mais odeia mas continuam a
    visitar?

    Por norma, a Blogosfera é algo que tenho para me dar prazer, prazer de escrita desabafo e partilha, se não gosto de algum sítio não volto a por lá os pés.

    10. já tiveram uma relação via internet?

    Já. Tenho amizades muito boas que são apenas via internet. Para mim é um meio de comunicação como outro qualquer.

    11. estas pergunta não valem nada, pois não?

    Estas perguntas são um máximo :)

    ResponderEliminar