quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Já comprei o casaco :)

Hoje de manhã fui até ao Freeport, vou de manhã porque deve estar pouca confusão, mas esqueci-me que hoje é dia de greve.. Não estava cheio mas tinha muitas pessoas tendo em atenção que eram dez da manhã de uma quinta-feira :)

Não vi nada de especial, mas na última loja que entrei, a Lefties tinham lá uns casacos bem giros experimentei e trouxe um para casa :)
Lembram-se de eu ter dito que queria um casaco com uma cor forte, mas não foi isso que aconteceu trouxe um azul escuro :)


É super quentinho e confortável e bem amigo da carteira :)
Pode ser que nos saldos traga para casa um de cor forte :)

kisses***

3 comentários:

  1. estive com ele na mão há 2 semanas, achei tao giro, mas tava tanta gente, uma confusao que nem me apeteceu vesti-lo nem ir para filas interminaveis e acabei por vir embora, mas tenho andado com ele na cabeça.
    muito giro ;)
    bj

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu cantinho x ;) e gosto do casaco. Mas apostar num de cor forte é bem pensado ;)

    ResponderEliminar