sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais um bocadinho de mim :)

A minha querida Verita passou-me este desafio, tenho que vos contar sete coisas sobre mim, que supostamente não saibam:


- Estudei em Coimbra ( mas isso já vocês sabem) e tive uma tarefa que gostei muito, fui presidente do carro do meu ano. Adorei fazer parte da organização do carro, que correu tudo bem mesmo entre algumas discussões e muita brincadeira.E a sensação de passar a ponte de Santa Clara no carro é qualquer coisa. E nunca me passou tanto dinheiro pelas mãos como nessa altura :)


- O meu sonho sempre foi ser professora de matemática, mas quando cheguei ao 10º ano achei que não seria a melhor opção, então optei por tirar Engenharia Química. Mas o destino fez com que me tornasse prof de matemática e físico-química.


- Toda a gente achava que eu não tinha jeito para explicar, não conseguia explicar as coisas aos meus colegas, por falta de paciência e de jeito. Mas afinal tenho bastante jeito e adoro ser professora :)


- Não bebo shot's desde uma festa da minha terra em que abusei em grande dessas pequenas bebidas.


- Quando estudava em Coimbra a minha mãe dava-me semanada e se por acaso não tinha de tirar fotocópias ou comprar alguma coisa importante para a minha vida por lá, estourava o dinheiro que sobrava em roupa, acessórios... Se eu soubesse o que sei hoje tinha o juntado.


- Quando vou no carro as pessoas devem-me achar uma maluquinha, pois rio e canto que nem uma maluca :)


- A minha viagem de sonho é ir a Nova Iorque :)




Vou passar este desafio a:


Ana FVP, mami (Sónia), na América profunda, palco do tempo, Closet&Beauty, Nokas, Se eu pudesse escrevia um livro..., Choques rosa e é óbvio a todas aquelas que quiserem responder :)

4 comentários: