segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Em festa :)

Este fim de semana e até quinta a minha terra (Figueiros) está em festa...

A festa de Verão é sempre do melhor que há, é altura de vermos pessoas que normalmente não vemos e por a conversa em dia...

Mas eu esta festa já tive de faltar um dia ontem, é que o Sábado foi bastante complicado dormi só 5h por causa do Stress e ainda fiquei rouca então ontem fiquei por causa a descansar :(
A idade já começa a pesar :)

O pior de tudo é que o Stress tem medo de foguetes, e a seguir à procissão deitam dez minutos seguidos de foguetes, a minha mãe veio para casa para tomar conta do Stress e do Bolt a meio o Stress desapareceu e como estava mais pessoas em casa pensou que alguém pudesse ter deixado a porta aberta e fugido, ele entrou em pânico, mas o menino tinha-se escondido debaixo da cama e não respondia.


kisses***
x.

Sem comentários:

Enviar um comentário