segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais miminhos ;)

Vou ficar mal habituada :)
Agradeço à minha querida Ana por estes dois selinhos :)



As regras são:

1. Exibir a imagem do prémio;
2. Postar o link do blog que premiou;

3.Publicar as regras
4. Indicar 10 blogs para receberem
5. Avisar os indicados 

Para além destes dois ainda recebi mais estes da minha querida Ana FVP, muito obrigado :)


Desafio: colocar o top 10 dos cosméticos para mim

1. creme hidratante Vichy normaderm
2. Esfoliante Vichy normaderm
3. baton da eucerin para hidratar os lábios
4. piz buin allergy (senão fico cheia de borbulhas por causa da alergia ao sol)
5. creme hidratante da neutrogena para peles secas
6. creme para as mãos da jonhson
7. perfume emporio armani

Não coloco mais pois é muito raro usar maquilhagem logo não tenho produtos de eleição. Sim eu sei que é estranho mas pronto eu sou assim :)


O desafio deste selo é dizer 7 coisas ao acaso sobre mim:

1. Estudei em Coimbra
2. Adoro o meu namorado
3. Adoro o meu Stress
4. Adoro cerveja
5. tenho um 1,55m
6. Totalmente viciada em internet
7. Adoros os meus afilhados


Muito obrigada mais uma vez por estes miminhos :)

A lista das contempladas para estes selinhos são:

 
kisses***
 

 


3 comentários: