segunda-feira, 13 de junho de 2011

Este fim de semana prolongado, soube tão bem :)

No sábado deu para ir comer uns belos caracóis, o que eu já tinha saudades...
No domingo fomos fazer um piquenique com um grupo de amigos. Piqueniques não é bem o meu forte, mas foi super giro...
O grupo muito divertido e deu para mimar a minha afilhada e dois sobrinhos emprestados... Sabe tão bem!
Ainda bem que o São Pedro foi simpático e o tempo estava maravilhoso :)

O piquenique foi feito num sítio espectacular na nascente do Rio Alviela, também conhecido por Olhos D´Água.
Kisses***
x.


2 comentários:

  1. Sem duvida que teve um tempo mto bom. Tb eu fui matar saudades de uns caracolitos:)

    ResponderEliminar
  2. Os caracóis, dispenso, mas o lugar é, sem dúvida, muito bonito! :)

    ResponderEliminar