Mostrar mensagens com a etiqueta #slowmornings. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #slowmornings. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Manhãs calmas..

.. Nem sempre consigo porque isto de entrar às 8h não é fácil..
Mas tento todos os dias acordar com tempo para conseguir fazer tudo com calma.. E ainda conseguir dar um vista de olhas no telejornal.. Sabe mesmo bem estes 15 minutos que estou a ganhar força para me vestir e enfrentar mais um dia.

De longe a longe, quando tenho tempo, gosta de fazer uns ovinhos mexidos, sabe-me pela vida :)



E sem esquecer da minha caneca de café que de manhã sabe tão bem :)

Como são as vossas rotinas de manhã?

beijos***