.. Nem sempre consigo porque isto de entrar às 8h não é fácil..
Mas tento todos os dias acordar com tempo para conseguir fazer tudo com calma.. E ainda conseguir dar um vista de olhas no telejornal.. Sabe mesmo bem estes 15 minutos que estou a ganhar força para me vestir e enfrentar mais um dia.
De longe a longe, quando tenho tempo, gosta de fazer uns ovinhos mexidos, sabe-me pela vida :)
Mas tento todos os dias acordar com tempo para conseguir fazer tudo com calma.. E ainda conseguir dar um vista de olhas no telejornal.. Sabe mesmo bem estes 15 minutos que estou a ganhar força para me vestir e enfrentar mais um dia.
De longe a longe, quando tenho tempo, gosta de fazer uns ovinhos mexidos, sabe-me pela vida :)
E sem esquecer da minha caneca de café que de manhã sabe tão bem :)
Como são as vossas rotinas de manhã?
beijos***
