Mostrar mensagens com a etiqueta #decoração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #decoração. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de abril de 2018

A escolha do sofá..

.. foi mais fácil do que imaginava..

 No início queriamos um sofá com chaise lounge porque é toda aquela fantasia de maior conforto, mas um empregado no ikea aconselhou-nos a não colocar pois quando se tem visitas acaba por ficar uma parte do sofá sem ser utilizado e ocupa bem mais espaço.. E depois de pensarmos bem tiramos a ideia da chaise lounge. E fomos em busca do sofá mais
confortável possível.

Depois de sentar o rabo em muitos sofás decidimos que um dos mais confortáveis era o kivik do ikea e para acompanhar comprámos um repousa pés para fazer de chaise lounge :)

Até agora foi uma óptima escolha e o repousa pés é super prático..

beijos***



quinta-feira, 5 de abril de 2018

Inspirações..

O mundo da decoração é enorme e parece que sempre que se faz um pesquisa pelo pinterest encontra-se coisas novas e tão giras..

Neste momento estou muito virada para coisas simples e muito para os tons de cinzentos...
Ando à procura de umas plantas giras e que sejam resistentes (para ver senão as mato)





beijos***