segunda-feira, 21 de maio de 2018

E este fim de semana..

.. foi toda uma loucura de acontecimentos..

Primeiro começamos com o casamento Real..


Achei que faltava qualquer coisita no vestido..
E é impressão minha ou estava um bocadinho largo???

Mas tirando isso foi uma cerimónia linda.. Um verdadeiro conto de fadas :)

Depois deste momento mais fofi veio o comunicado de imprensa do Bruno de Carvalho.. em relação a isso só digo que o Sporting precisa de um novo Presidente com urgência..



Parabéns ao Desportivo Das Aves pela Taça de Portugal.. E ao Quim que os 
42  anos conseguiu a primeira Taça de Portugal :)

E para fechar o fim de semana ainda foram os Globos de Ouro.. não vi nadinha só mesmo as fotos que foram aparecendo no instagram...

Um fim de semana carregadinho de eventos e histórias.. o meu fim de semana foi do mais básico que podia haver.. muito trabalho e acabar o domingo com dores no corpo a sentir-me doente..

Boa semana cheia de coisas boas..

E muita energia ( que eu bem preciso)..

Beijos***




2 comentários:

  1. Nenhum desses eventos me encheu os dias, mas tive um fim de semana espetacular :)

    ResponderEliminar
  2. Não acompanhei nada. Não ligo puto aos acontecimentos da vida real, nunca vi nenhuma cerimónia dos globos de ouro e detesto futebol :P

    ResponderEliminar