sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bom dia ;)

Depois de uma caminhada nada melhor do que beber um café numa esplanada ;)




Kisses***

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ai..

.. que este jogo está impróprio para cardíacos..

Vamos lá aguentar este resultado ou marcar mais um golo..


kisses***

Meu vício..

.. o instagram  :)


E vocês utilizam?

Se sim deixem o vosso nick :)

Se também me quiserem seguir por lá basta pesquisar por @rosachiclet


kisses***

Bom dia..

.. e hoje para começar o dia, nada melhor do que levantar cedo e ir fazer uma caminhada :)

Para variar fomos até ao Parque da Nações ..


Sabe tão bem começar assim o dia até dá uma energia nova :)

kisses***

quarta-feira, 1 de maio de 2013

E o nome..

.. da minha sobrinha, já está terminado :)


Vai ficar lindo na porta do quartinho dela :)

kisses***

Ontem..

.. fui até ao continente aproveitar a promoção do café para a máquina delta.


E trouxe para casa 10 caixas, cada uma a 2,30€.. Para este tipo de café é um preço óptimo..
Fiquei com algum stock, mas cá em casa vai durar pouco..

kisses***

Bom dia do trabalhador..

.. e eu vou trabalhar para fazer homenagem a este dia :)


E lá começa mais um mês, ou sou eu, ou o ano está a passar rápido de mais???


kisses***