Kisses***
sexta-feira, 3 de maio de 2013
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Ai..
.. que este jogo está impróprio para cardíacos..
Vamos lá aguentar este resultado ou marcar mais um golo..
Vamos lá aguentar este resultado ou marcar mais um golo..
kisses***
Meu vício..
.. o instagram :)
E vocês utilizam?
Se sim deixem o vosso nick :)
Se também me quiserem seguir por lá basta pesquisar por @rosachiclet
kisses***
Bom dia..
.. e hoje para começar o dia, nada melhor do que levantar cedo e ir fazer uma caminhada :)
Para variar fomos até ao Parque da Nações ..
Para variar fomos até ao Parque da Nações ..
Sabe tão bem começar assim o dia até dá uma energia nova :)
kisses***
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Ontem..
.. fui até ao continente aproveitar a promoção do café para a máquina delta.
E trouxe para casa 10 caixas, cada uma a 2,30€.. Para este tipo de café é um preço óptimo..
Fiquei com algum stock, mas cá em casa vai durar pouco..
kisses***
Bom dia do trabalhador..
.. e eu vou trabalhar para fazer homenagem a este dia :)
E lá começa mais um mês, ou sou eu, ou o ano está a passar rápido de mais???
kisses***
Subscrever:
Mensagens (Atom)






