terça-feira, 9 de abril de 2013
Maldito tempo..
.. hoje ainda arrisquei sair de sabrinas, mas vou ter de mudar senão vou molhar os pés todos..
..
Quando é que o tempo bom aparece de vez???
kisses****
Bom dia..
e eu ontem portei-me mal não consegui ter forças para ir fazer uma caminhada :(
Espero que hoje já consiga estar menos cansada..
kisses***
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Estou completamente..
.. estourada.
Perdi o ritmo durante as férias da Páscoa ( apesar de não ter estado de férias) e agora está a custar ganhá-lo..
Até manhã..
kisses***
Já viram..
.. este passatempo maravilhoso?
Eu já participei e vocês???
kisses***
E já tenho..
.. os meu noivos :)
e vieram acompanhados com um bolo delicioso :)
Muito obrigado..
kisses***
Bom dia..
.. vamos lá começar mais uma semana, hoje custou-me a acordar..
Mas nada que um café não me arrebite :)
adoro esta caneca, adorava ter uma cá por casa :)
kisses***
domingo, 7 de abril de 2013
E ontem..
.. o blog fez dois anos :)
Nem acredito que já passou tanto tempo..
Comecei este cantinho como uma brincadeira e agora já não consigo viver sem ele e sem vocês que são uma das partes mais importantes..
Muito obrigado :)
kisses***
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)