terça-feira, 9 de abril de 2013

Maldito tempo..

.. hoje ainda arrisquei sair de sabrinas, mas vou ter de mudar senão vou molhar os pés todos..

..

Quando é que o tempo bom aparece de vez???

kisses****

Bom dia..

e eu ontem portei-me mal não consegui ter forças para ir fazer uma caminhada :(

Espero que hoje já consiga estar menos cansada..

kisses***

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estou completamente..

.. estourada.


Perdi o ritmo durante as férias da Páscoa ( apesar de não ter estado de férias) e agora está a custar ganhá-lo..

Até manhã..

kisses***

Já viram..

.. este passatempo maravilhoso?


Eu já participei e vocês???

kisses***

E já tenho..

.. os meu noivos :)


e vieram acompanhados com um bolo delicioso :)

Muito obrigado..

kisses***

Bom dia..

.. vamos lá começar mais uma semana, hoje custou-me a acordar..

Mas nada que um café não me arrebite :)


adoro esta caneca, adorava ter uma cá por casa :)

kisses***

domingo, 7 de abril de 2013

E ontem..

.. o blog fez dois anos :)

Nem acredito que já passou tanto tempo..
Comecei este cantinho como uma brincadeira e agora já não consigo viver sem ele e sem vocês que são uma das partes mais importantes..


Muito obrigado :)

kisses***